XII Corrida Duque de Caxias

“SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS” (brado de Caxias em Itororó)
 IMG-20140824-WA0012
A mais autêntica homenagem que se pode prestar aos grandes vultos da Pátria é manter viva a lembrança de seus feitos, interpretar os acontecimentos de que participaram e recolher os dignos exemplos do legado deixado. Fiel à memória de seus heróis, o Exército Brasileiro, neste dia 25 de agosto relembra e reverencia os feitos do chefe militar vitorioso, do guerreiro obstinado e do homem de Estado exemplar que o Exército consagrou como Patrono – LUÍS ALVES DE LIMA E SILVA, o Duque de Caxias. (Trecho do texto publicado no site Corredor de Rua)
E é claro eu estava lá…uhuhuhu, foi minha segunda corrida, uma corrida mais difícil que a outra pois estava muito quente, a largada foi mais tarde, está muito seco aqui em Brasília, meu nariz sangrou durante a prova, e achei que eles distribuíram pouca água. Porém superando meus limites e todas as adversidades eu consegui conclui com 00:35:42m…..
Confira mais fotos….
Corre mulherada!!! Bora???
Anúncios

Um comentário sobre “XII Corrida Duque de Caxias

  1. Olha elaaaaa… Isso ai gata, firme e forte! Um dia eu chego nesse nível ai heheheConsegui baixar os treinos, estou louca para começar rsInfelizmente tive que adiar para a próxima semana, lá no blog está explicando direitinho rsBeijããão lindona :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s