Motivação: Pamela Sensato

Vamos para mais uma postagem de Motivação aqui no blog, hoje vamos contar um pouquinho da história da Pâmela Sensato, isso mesmo para quem conhece é a autora do blog Pâmela Focada na Dieta, vale a pena fazer uma visita ao seu blog e ficar por dentro de várias dicas de alimentação, treinos entre outros.

 

PhotoGrid_1426517860603

Antes

Simplesmente Danny: Fale um pouco sobre você?

Pâm: Me Chamo Pâmela Sensato e moro na cidade de São José do Rio Preto/SP e tenho 26 anos anos. No começo quando iniciei minha dieta estava pesando 70kg e hoje após estou na casinha dos 58/59kg. Sou uma pessoa muito divertida e odeio hipocrisia e bicicleta (Odeia bicicleta?? kkkkkkk). Amo dançar e musculação e tenho 4 bebês dog!

Simplesmente Danny: Como foi pra você o processo de emagrecimento? de uma mudança de vida?

Pâm: O meu processo foi sofrido no começo chorei muitas noites com fome e com vontade de comer coisas gordurosas, mas depois esse sofrimento passou e eu aprendi a comer corretamente, e muita coisa mudou na minha vida, principalmente a auto estima, depois percebi que não estava mais preguiçosa devido as atividades físicas. (rsrsrs)

Simplesmente Danny: Você acredita que teve uma motivo para você querer mudar, alguma motivação em especial?

Pâm: O meu motivo foi mesmo as pessoas ficarem me chamando de gorda, ou gordinha, odiava o fato de chegar nos lugares e as pessoas principalmente da família me dizer: nossa como está gordinha, ou vamos fazer um regime né? Isso me entristecia muito e devido esse fato comecei a querer mudar.

Simplesmente Danny: você alguma influência negativa? Alguma coisa ou pessoa que tentava te desmotivar? Alguma situação? algum obstáculo?

Pâm: Passei por vários obstáculos, a começar pelo emocional, no começo aconteceu um problema muito sério e tive que me mudar para a casa da minha mãe…. e minha mãe e meu padrasto são cozinheiros profissionais, ou seja, todo dia que eu chegava em casa tinha uma comida diferente e muitas calorias envolvidas, porém eu sempre batia o pé e dizia não vou comer. Sofria muito porque todos sentavam na mesa e comiam e eu fica ali olhando sem poder comer e apenas com a minha saladinha. E hoje sou acostumada, todos podem comer o que quiser na minha frente que não farei uma tempestade, e lembro que minha mãe sempre me dizia, filha pode comer, a mãe deixa, e para mim essa frase é tipo ‘como vai você é gordinha mesmo’ afff confesso que me entristecia muito. Mas adivinha mãe eu VENCI!

Simplesmente Danny: Como era a sua vida antes do processo de emagrecimento? O que costumava fazer que não faz mais hoje em dia?

Pâm: Eu pensava só em comer e comia tudo que via pela frente, não tinha noção de comer apenas um ‘pedaço’, lembro que toda sexta-feira era pizza e todo sábado era lanche e essa rotina era sagrada não vivia sem esses alimentos, e hoje nem se quer chego perto e NÃO SINTO FALTA de nada. Em questão a atividades físicas era muito difícil eu fazer, academia eu ODIAVA, não suportava chegar perto daqueles ‘ferros’ e hoje sou viciada em musculação e se eu ficar um dia sem fazer quase morro!!!!!

depois

Depois

Simplesmente Danny: Como é hoje sua rotina de treinos e Alimentação?

Pâm: Meus treinos: Faço musculação de Segunda a Quinta e na Sexta treino circuito. Meu treino é pesado principalmente para pernas e bumbum já no braço pego mais leve, e antes de iniciar a musculação eu faço esteira de 10 à 15 minutos. De Segunda e Quarta também faço aulas de JUMP. Minha Alimentação: Agora estou tendo acompanhamento da minha nutricionista então minha alimentação está regradinha e seguindo os horários corretamente. Eu incluo muitas frutas (café da manhã e lanches) e não vivo sem cenoura, todo dia tem cenoura no meu cardápio!!

Simplesmente Danny: Durante o percurso de emagrecimento você usou alguma vez algum remédio que te prejudicou para acelerar o processo?

Pâm: Eu não usei nenhum remédio, apenas cremes para celulites ou para reduzir gorduras localizadas mas não me prejudicou em nada.

Simplesmente Danny: Qual conselho você daria para quem esta começando agora?

Pâm: No começo nunca é fácil, porém precisamos persistir e nunca desistir, é preciso aprender a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Simplesmente Danny: Alguma vez você já entrou na onda de fazer alguma dieta maluca? tipo dietas da moda?

Pâm: Eu nunca fui fã dessas dietas malucas porque emagrecer emagrece porém engordamos o dobro. Eu no começo inventei de tomar aquele Shake da Herbalife, no começo foi mil maravilhas, emagreci 5kg mas quando parei de tomar engordei 10, ou seja não adianta tentar essas dietas malucas, o que funciona mesmo é trocar a alimentação e incluir alimentos que fazem bem para o nosso corpo e ATIVIDADE FÍSICA.

Simplesmente Danny: Deixe uma palavra de motivação para a galera do simplesmente Danny

Pâm: “Não fique triste se alguém tentar lhe entristecer dizendo não acreditar em você. Essas pessoas não conhecem a sua capacidade de ser mais que elas”
Keep Calm e Foco na Dieta!

IMG-20150212-WA0017

Então galera conhecemos um pouquinho da história da Pâmela, gostaram?

Quer ter sua história aqui? Entre em contato enviando um e-mail para simplesmenteedanny@gmail.com

Sera um prazer ter sua história contada aqui….

Bjos!!!

Anúncios

7 comentários sobre “Motivação: Pamela Sensato

  1. Uallll Amei a entrevista sua historia e bem parecida com a minha Pamela porem preciso ser mais forte mais firme!
    Minha familia é assim tbm sempre comidas gordas!
    E Sempre sou motivo de piada em todo lugar!
    Em casa , no trabalho, na casa dos parentes e entre amigo! :/

    Ma isto vai mudar já estou mais que decidida e eu prometo a mim mesma que logo minha história estará ai tbm!
    Obrigada Danni e a todas pelo incentivo e o grande apoio!

    #AmoVocesS2

    Curtir

    1. Reeh você é muito mais forte do que pensa, sempre digo isso, e vai nessa força que você vai conseguir….

      Conte sempre comigo para o que precisar…
      Bjos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s