Quero malhar, mais não tenho dinheiro, e agora?

Olá Galera, esse post de hoje foi motivado pelas meninas do grupo do whatsapp (é sou viciada em grupo do zapzap) “Mulheres Hardore”. Em meio a nossas conversas sempre ouvimos alguém comentando quero malhar mais não tenho dinheiro ou tempo. Vou reunir aqui nesse post algumas dicas, para se exercitar sem gastar.

image

Aqui no blog tem vários post sobre treinos para ser feito em casa, como muitos sabem no início do meu processo de emagrecimento eu só malhava em casa e eu perdi peso tranquilamente. Hoje em dia com a internet você pode fazer tudo. Então vamos lá.

Não dar pra falar de treinar em casa sem falar do querido Shaun T e todos os seus treinos, vou listar os que eu já fiz: (Todos já foram falados aqui no blog, para conhecer mais clique no link). Bem listei apenas os que eu já fiz, mesmo que não seja completo, mais já realizei algumas aulas, todos os treinos são completos, se vc estiver sem tempo pode escolher o T25 por exemplo, e com a duração de 25 minutos por dia é capaz de esculpir seu corpo sem a necessidade de gastar nem um centavo por isso…

im_Insanityworkoutspushathomeexer_355470_2

  1. Insanity: São videos de treinos, com duração de 30 a 50 minutos cada. O programa consiste num treino de 60 dias, com um calendário a ser seguido, onde cada dia você faz o vídeo especificado
  2. Focus T25: São vídeos de treinos também, o programa é divido em 3 fases: Alpha, Beta e Gamma. Com duração de 25 minutos cada treino.
  3. Hip Hop Abs: Esse treino é uma forma de malhar dançando brincando, são vídeos também com duração de 20 a 40 minutos.
  4. Insanity Max 30: Esse é o mais recente programa do Shaun T e tem a duração de 30 minutos cada video com duração de 60 dias e calendário a ser seguido.
  5. Les Mills Combat: Esse treinamento energético é inspirado nas artes marciais mistas e acontece a partir de uma ampla gama de disciplinas, como karatê, boxe, taekwondo, tai chi e muay thai.
  6. UFC FIT Workout: Esse treino é também inspirado nas artes marciais, foi desenvolvido pelo preparador físico Mike Dolce, que simplificou as técnicas de treino dos atletas de classe mundial do MMA
  7. Se você quiser gastar um pouquinho pode adquirir uma bola de pilates que tem uma gama de exercícios que também pode ser feito em casa, apenas acessando um site ou vídeos do youtube. (Confira aqui exercícios com bola)
  8. Propagandas a parte mais o canal do youtube Exercícios em Casa é completo para um treino de musculação.
  9. Esses dias eu fuçando na net encontrei esse outro canal o Fit Dance, onde você treina, dançando com músicas atuais. A única coisa que não gostei é que ele não ensina os passos, mais é bem legal para descontrair um pouco.
  10. Gosto também do exercicioemcasa;
  11. Não poderia deixar de falar também da Corrida né? Basta sair na rua e pronto, na quadra perto da sua casa, é um exercício completo, e ótimo para perca de gordura.

Então gente aqui foi só um resumo de algumas coisas a se fazer em casa, mais gente hoje em dia com a internet não tem desculpa para não fazer nada… No youtube então… Se acha de tudo…

E então vamos malhar? Dicas em mãos é só começar agora.

E ai você conhece alguma canal no youtube que gosta muito, ou algum treino para ser feito em casa? Não se importa em compartilhar né??

Bjos!!!

 

Anúncios

6 comentários sobre “Quero malhar, mais não tenho dinheiro, e agora?

  1. Oi Dani, eu faço o uso do Xbox pra malhar em casa. Tem jogos muito bons como o Nike Training, Your shape, além dos jogos de dança que são ótimos queimadores de caloria. Outra coisa que eu acho bem legal são as video aulas de Yoga, e os programas da Jillian Michaels (A Personal do Biggest Loser) o meu favorito é o 30day shered.

    Enfim, muito legal as dicas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s