Motivação: Daiene Sizino

Olá galera!!!! Hoje o “Motivação” vai contar um pouquinho da história da Daiene Sizino, criadora do Grupo Mulheres Hardcore. Um grupo com dicas de treinos, reeducação alimentar, entre outros, o grupo é voltado somente para mulheres, quem quiser conhecer é só clicar aqui. Vamos conhece-lá?

AkwZcFCjfDsDwaPRqURGpIBnGUoVSvmT0uQTdLmwiiWr

 

Simplesmente Danny: Fale um pouco sobre você?

Daiene: Bom Antes de começar a falar de mim, gostaria de agradecer a Dani Sousa pelo convite. Me chamo Daiene Sizino, Tenho 27 anos, sou do Rio de Janeiro – Nova Iguaçu. Sou casada com um Esteticista Massoterapeuta, que hoje além de marido, companheiro, parceiro de musculação é também meu preparador físico. Tenho uma filha de 1 anos e 10 meses.

AirFYKYR7C761xLlVtOYGx4IOvrtoRi5P09h5XeYA5fE

Simplesmente Danny: Como foi pra você o processo de emagrecimento? de uma mudança de vida?

Daiene: Sou gordinha desde a minha infância, aproximadamente a partir dos 9 anos. Devido a uma alimentação desregrada e sem critérios, adquiri desde cedo o sobre peso. Aos 15 anos quando já estava na adolescência que me dei conta que aquela situação poderia ser diferente se eu quisesse. Até então tudo bem. Ótimo , o primeiro passo eu já havia sido dado, que era tomar a decisão de mudar e me determinas a fazer diferente dali pra frente. Porém havia uma circunstância negativa, eu não tinha a menor ideia de como fazer, e nessa época o acesso a internet era bem restrito, só quem tinha dinheiro tinha computador e sabia fazer bom uso dele. E não por isso desisti. Porém cometi o meu maior erro que eu poderia ter cometido. Fazer tudo sem informação adequada.
Entrei na academia sem um atestado medico, sem personal, sem orientação nutricional, sem suplementos. Porque os suplementos foram mencionados? Porque quando se tem um gasto energético muito grande que foi o que aconteceu comigo, seu organismo não da conta de produzir tudo que ele necessita para funcionar corretamente e lhe permitir ter o resultado desejado. Ou seja sem nada. Apenas a cara e a coragem. Malhei dos 15 aos 16 anos, passando fome, malhando errado, sem nutrir minhas células adequadamente. Assim como tudo na vida, ouve consequências. Emagreci é claro pois pela lógica se você gasta mais calorias do que ingere, automaticamente você perde. Pois é eu perdi, peso, vitalidade, força, sono entre outros. E ganhei também, olheiras, flacidez e uma escoliose que me afastou de atividades físicas que era o que eu mais amava fazer dos 16 aos 20 anos. Onde a má alimentação e o sedentarismo me levaram a obesidade na qual cheguei a pesar 120kg. Voltei a malhar emagreci novamente mas nunca havia conseguido chegar ao meu peso ideal, pois ainda não tinha informações adequadas. Acredito que todas vocês já tenham ouvido falar em efeito sanfona, pois é era o que estava acontecendo comigo naquele momento. Depois do ocorrido nunca mais havia praticado atividades físicas regularmente até 1 anos atrás por ainda sentir dores ( causada pela lesão na lombar).

Ap4LL-JnUWAMwSvY4NEqwWRuVbjOFLZNXMiVihLdHOX

Simplesmente Danny: Você acredita que teve uma motivo para você querer mudar, alguma motivação em especial?

Daiene: A aproximadamente 2 anos engravidei e Deus me deu o maior presente da minha vida. Após a gravidez entrei em uma depressão profunda por ter ganho durante a gestação 25kg. Foi onde por motivo de força maior acabei conhecendo os produtos da Herbalife, pois meu parto havia sido cesariana então não podia fazer esforço. Foi onde encontrei o meu consolo. Durante 8 meses tomando o produto corretamente, fechando a boca e bebendo de 4 a 5 litros de agua por dia. Eliminei os 25kg que havia ganho na gestação. Porém ainda não estava satisfeita pois ainda estava acima do peso como sempre estive desde os 9 anos. Já havia passado período de recuperação da cirurgia então decidi voltar a malhar. Hoje com muito mais informações do que a 7 anos atrás comecei a buscar. Após o essa perda estacionei nos 90kg. Foi quando buscando informações na internet sobre reeducação alimentar conheci diversas coisas que jamais imaginei que meu corpo precisasse para funcionar corretamente e eliminar peso. Porém tomem cuidado pois muitas coisas são mitos. Faça uma avaliação minuciosa das fontes de onde busca suas informações.
Adequei minha alimentação com as necessidades nutricionais do meu corpo e gasto calórico, voltei a obter resultados ainda utilizando os produtos da Herbalife como suplementos, o que só fui entender depois também quando procurei saber o que eu estava tomando. Agora malhando com orientação e acompanhamento físico com meu esposo. Estou pesando 80kg e ainda pretendo eliminar mas 10kg. Pois tenho novos desafios e objetivos. Hoje minha vida é 100% ativa.

AlBk2gwjzBO4kMKow2-U3mu6syzxBxOOyMhEyCg75x-k

Simplesmente Danny: Como é hoje sua rotina de treinos e Alimentação?

Daiene: Tomo café preto com adoçante pela manha antes do treino, pesquisem sobre o café pois ele é um aliado maravilhoso se souber como utiliza-lo no seu dia a dia sem exageros. Malho pela manhã sempre com a presença do maridão, Agradeço a Deus por tê-lo colocado em meu caminho. No período do treino que tem a duração de 2h diárias tomo o chá termogênico. Faço uso de pós treino, a partir de 30 minutos depois do termino dos exercícios. Me alimento de 3h em 3h, porém não é obrigatório, adeque o máximo da sua dieta ao seu dia a dia, para você poder fazer sempre.

Simplesmente Danny: Qual conselho você daria para quem esta começando agora?
Daiene: Preste atenção. Influencias negativas sempre nos rodearam, pessoas nos oferecendo comida para nos tirar do foco, resista e foque no seu objetivo e se mantenha firme até alcança-lo. Boa sorte a todas, espero poder ajudar de alguma forma com um pedacinho da minha história.

E então me conte o que vocês acharam?

Quer ter sua história aqui? Entre em contato enviando um e-mail parasimplesmenteedanny@gmail.com

Sera um prazer ter sua história contada aqui….

Bjos!!

Anúncios

Um comentário sobre “Motivação: Daiene Sizino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s