Livro: Se eu Ficar e Para onde Ela Foi

Oi galera!!! Nem só do mundo fitness a Dani vive viu..kkkkkkk Eu também amo ler, e tem um tempinho que eu não falo aqui sobre nenhum livro né? Então hoje eu quero falar de dois logo que é para motivar…

Imagem-postagerm-210x210

Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

10653560_619882881451595_7221838977690290352_n-300x250

Quando eu li esse livro eu confesso que não dei muita importância para ele, pois achei a história muito triste, sofri com cada página com a agonia de saber se ela ia ficar ou não. Porém quando eu assistir o filme eu me apaixonei por como a história foi contada, em cada detalhe, sou meio grilada com filmes que tem livro pois normalmente muda muita coisa, até porque no filme não é possível fazer com todos os detalhes descritos no livro, mais nesse eu achei que ficou bem fiel. Eu super recomendo a leitura dele para quem curte histórias de amor. O livro tem uma linguagem de fácil compreensão. Depois de vê o filme eu corri e fui ler a continuação o livro “Para onde ela Foi”

Clique aqui para baixar o Livro Se eu ficar

Imagem-postagerm-300x127

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Para-Onde-Ela-Foi-Quote-300x90

Esse comentário terá spoiles então se não curti ou não leu pare por aqui ok?

Assim que terminei o primeiro livro como já comentei acima não me interessei pelo segundo, eu até baixei o livro para o kobo mais não li, depois de vê o filme eu corri para ler a sequência.

O segundo livro é contado pela versão do Adam e no começo eu realmente achei que não ia gostar, pois no primeiro livro era um Adam totalmente bobo apaixonado e no primeiro capitulo encontro um garoto totalmente revoltado do Rock, bem no estilo que imaginamos os roqueiros de sucesso fama, solidão e drogas. Sem esquecer do Neurótico. Mas continuei a leitura porque eu queria saber o que tinha acontecido com os dois. A cada novo capitulo contado por ele eu ficava com mais raiva dela, eu me perguntava porque a Mia deixou ele se transformar naquela pessoa e pensei em desistir do livro achando que eles realmente não ficaria juntos.

Então o livro conta a história três anos depois do acidente, onde o Adam é um roqueiro famoso, com uma linda namorada atriz de Hollywood, é riquíssimo, amado por todos, com músicas que são hits e, mesmo assim, e totalmente infeliz. A promessa que ele fez a Mia no final do primeiro livro ainda passa todos os dias na sua cabeça.

Mia se recupera, faz seus tratamentos e cirurgias necessária e vai para Juilliard, onde também se torna uma musicista de sucesso uma revelação considerando sua história, o que me revoltou? Ela simplesmente resolveu ir embora… sem ao menos dizer um adeus…

Para-onde-ela-foi-222x300

Porque? Eu me perguntava a cada linha, ela não tinha mas sua família, porque abandonar o Adam? Cadê o felizes para sempre? Foi um livro que eu devorei em dois dias, eu tinha que saber o desfecho final, quando eles finalmente se reencontra, Mia a principio como se não tivesse acontecido, me deixou muito zangada…kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá bom parei se não conto o livro todo.

Eu gostei muito mais do Para onde ela foi do que Se eu ficar, o segundo eu achei que teve mais tensão sabe, aqueles livros que você não consegue parar de ler para ver se no próximo capitulo acontece o que você espera, não que o primeiro não seja bom porém é mais triste, envolve acidente, morte, hospital, porém eu gostei mais do segundo livro, e estou a procura do filme, nem sei se terá ou se já foi lançado, se alguém souber de algo me fala tah?

#SuperRecomendo

ifslide-300x81

Não sei ao certo o que aconteceu comigo, e pela primeira vez no dia, não me importo nem um pouco. Não deveria me importar. Não deveria ter tentado tanto. Percebo agora que morrer é fácil. Viver é que é difícil. Mia (Se eu ficar)

Clique aqui para baixar Para onde ela Foi

E ai já leu? Me diga o que achou!! Eu achei Perfeito…

Anúncios

4 comentários sobre “Livro: Se eu Ficar e Para onde Ela Foi

  1. Amiga!!!!!!
    BOm oq dizer desse livro agente leu juntas mas vc acabou terminando primeiro q eu os dois neh kkkkk primeiro kero dizer amei o post aki ta super bem explicado e tem como baixar os livros ameii
    Os dois livros sao incriveis eu adoreiii amei me apaixonei assim q li a snopse tbm super recomendo o final eh incrivel leiam vcs vao amar
    Danny bjus vamos ao proximo? Kkkkkkdessa vez eu vou terminar primeiro kkkkk #sqn bjinhoo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s