Meu Antes e Depois – Reeducação Alimentar

Em um ano e meio quase dois anos de Reeducação Alimentar muitas coisas aconteceram, muitos conquistas, e também decepção. Mais olhar as fotos faz toda a diferença, não é de hoje que repito sempre essa mesma frase, porque é o que me motiva a continuar a cada dia que passa… Essa última foto postada nas redes sociais esta com mais de 21.657 visualizações, sei que ela é uma foto que impressiona.

PhotoGrid_1447779859541

Muita gente me pergunta se realmente sou eu, se não é outra pessoa, mas afirmo com todo orgulho do mundo sim sou eu mesmo. E não existe formula mágica, dieta milagrosa, ou posso levantar e dizer que foi fácil… Porque quem esta nessa mesma luta sabe que não é fácil, que é uma constante luta contra você mesmo todos os dias, uma batalha interna com seus desejos e vontades!! Porém temos que matar um leão por dia.. Continuo Tentando!!!!

PhotoGrid_1446303259194

Para essa atualização desse post vou responder algumas perguntas que sempre são feitas e que é bom deixar registrado para servir de motivação e também para contar um pouco da minha trajetória.

PhotoGrid_1441716196772-1024x1024

Um pouco sobre mim…

Me chamo Daniela, conhecida por todos como Dani Sousa, ou Simplesmente Danny, moro em valparaiso de Goias e tenho 29 anos. No começo quando iniciei minha dieta eu estava com  80kg. Sou uma pessoa que gosto de esta em constante movimento, odeio rotina e tudo que se faça repetidas vezes.

PhotoGrid_1440810397255-1024x1024

Como foi o processo de Emagrecimento?
Bem como todo processo de mudança é muito difícil pois você mudar hábitos de uma vida inteira não é mole. Pensei várias vezes em desistir, já chorei muito ao longo do caminho. Tudo na vida e questão de costume e nosso corpo aprende rápido então com o tempo deixou de ser tão sofrido e passou a ser aceitável.

PhotoGrid_1440371129435

Qual foi a motivação Inicial?

Já comentei com algumas meninas do grupo de Reeducação Alimentar, mais o ponto principal para querer mudar de vida, foi em uma brincadeira com meu namorado, ele estava pesando 74kg e eu 80kg. Harlyson disse assim: “Amor desse jeito não vou conseguir te carregar no colo no dia do nosso casamento“.

PhotoGrid_1455979029832

O momento passou a brincadeira ficou por isso mesmo. Porém sabe aquele momento que você coloca a cabeça no travesseiro e começa a passar um filme do que aconteceu durante o dia? Veio novamente a frase dele na minha cabeça, e eu pensei eu preciso mudar, preciso emagrecer… E usei essa motivação para ir em frente.

Durante o processo existia alguma coisa ou pessoa que tentava te desmotivar? alguma situação ou obstáculo?

Sim, uma mudança é sempre complicada e não interfere somente na sua vida ou na sua rotina. Muitas vezes fui criticada por esta negando comer algo que sempre comia, recusando convites que sempre aceitava, tomar sorvete, comer chocolate, tudo era motivo para ouvir “Não sei pra que isso, vc não vai mudar mesmo”. Alguns falaram ah para com isso você esta linda assim, mais eu não estava satisfeita e precisa seguir meu objetivo.

Como era sua rotina antes do processo de emagrecimento? O que costumava fazer que hoje não faz mais?

Antes eu só pensava em comer, comia tudo que via pela frente, morria de preguiça de fazer minha própria comida, eu chegava a ficar a semana toda sem entrar na cozinha. Vivia de fast food, e tudo que era pronto e rápido. Temos a mania que querer nos compensar com comida, ah hoje eu estou triste vou comer uma caixa de chocolate.. Ah hoje eu estou feliz vou comer um pote de sorvete e por ai vai….

Quantos quilos já foram embora? 
Para quem me acompanha ao longo desse ano sabe que tem muitos antes e depois, adoro pois são eles que me motiva… Num total já se foram quase 16kg na balança, tenho certeza que se não tivesse ganhado massa magra seria bem mais, atualmente estou nos 66kg ou 65kg ta variando….
2015-06-27_05-43-11-1024x1024
Se você me perguntar se foi fácil já te adianto não mesmo, quantas vezes eu quis desistir, quantas vezes eu chorei num dia e levantei com novas forças no outro, quantas coisas eu tive que recusar e até criticas que tive que ouvir, graças a Deus nunca me deparei com pessoas falado que eu não iria conseguir para eu desistir ou algo assim, sempre foi criticas do tipo a você ta chata, não sei porque não bebe mais… Esse tipo de coisa…
2015-06-27_05-43-45-1024x1024

Sempre tem alguém que pergunta o que você fez?

Eu sempre respondo não tem dieta milagrosa, não tem remédio, não tem fórmula mágica, não sigo dieta da moda, ou passo fome, eu simplesmente fiz reeducação alimentar e muito treino. (Para quem quiser saber mais sobre os treinos que fiz aqui)

2015-06-27_05-45-01-300x300

Quando eu falo que tive que me privar de muita coisa não estou falando de fazer dieta maluca e sim parar de comer as porcarias que eu era acostumada a comer, muitos sabem que eu tenho pavor de cozinha, isso mesmo PAVOR literalmente, porém tive que me reeducar até nisso. Mais eu aos poucos fui me adaptando a cozinha afinal não dar para continuar comendo Fast food e emagrecer né??
2015-06-27_05-43-50
Como é hoje sua rotina de treinos?
Bem, meus treinos é loucura total de tudo um pouco. Faço treino funcional de segunda a sexta-feira, acompanhado de uma ginastica aeróbica (Jump, Step, GAP), de vez em  quando faço Pilates. E também intercalo com a corrida sagrada dos domingos. Quando posso e consigo tempo vou a aula de Kangoo Jumps e também ando de Patins.
2015-06-27_05-44-47
Durante o processo de emagrecimento foi usado algum tipo de remédio?
Não nunca usei nenhum tipo de remédio que não fosse com orientação de um profissional, sempre morri de medo de começar usar algo ter um ótimo efeito e depois voltar tudo de novo.
Recentemente andam sempre me perguntando se eu fiz abdominoplastia ?
Não, gente eu não fiz, morro de pavor que qualquer tipo de cirurgia, acho que a única que me arriscaria seria colocar um silicone…kkkkkkkkkkk Todo resultado foi através da reeducação alimentar e treinos.
Então galera respondi algumas perguntas que sempre são feitas!! Para acrescentar alguma pergunta basta deixar ai nos comentários que terei o maior prazer em responder
E se você esta nessa luta também! Deixe aqui seu depoimento, me conte como foi ou esta sendo o seu processo de mudança de vida, vou amar saber mais detalhes de pessoas que estão nessa mesma luta…..
Quer ter sua história aqui no Simplesmente Danny? Entre em contato enviando um e-mail para simplesmenteedanny@gmail.com e tenha sua história contada aqui..
Bjos
Anúncios

33 comentários sobre “Meu Antes e Depois – Reeducação Alimentar

  1. Gente….se tá demais……linda!!!!!!Parabéns por toda sua conquista. Sei que essa vida super regrada e preocupada com o que vamos comer e tal é chata às vezes, temos vontade de jogar tudo pro alto, mas segue firme, porque a felicidade vale mais que qualquer outra coisa na vida, e dá pra ver sua felicidade de longe.bjsjbsjbs

    Curtir

  2. Eu quero comentaaaaaaarrr kkkkDanny.. adorei ver seu antes e depois.. de 80 para 66kgs.. 14 kilos eliminados….Eu eliminei 20 kgs e engordei 6 nos ultimos 6 meses… mas agora voltei ao foco…a nossa GRANDE diferença é que vc está com um corpão.. vc não só emagreceu como tonificou todo o corpo.. ficou firme na musculação ( e eu já vou dar uma olhada nos seus treinos).. realmente vc se empenhou e pode usar qualquer roupa mesmo e colocar esse biquini e tirar a maior onda do mundo klkkkkkkParabens mesmo!!! feliz por vc… e vou “te usar” como incentivo pra mim e inspiração…beijos amada!!

    Curtir

  3. Cristiane muito Obrigada!! É ótimo ler esses comentários… E vou te falar que na musculação eu não peguei muito pesado não eu gosto mais do funcional e crossfit… Amei a parte do “te usar” pode ficar a vontade estarei aqui para o que precisar…Beijos e força!!! Vamos conseguir!!!

    Curtir

  4. PARABENS pela sua força de vontade e dedicação! Uma inspiração e a prova viva que quando queremos e nos entregamos de verdade a um objetivos conseguimos! Acho que esse ano não foi muito fácil e você ver os resultados agora deve ser sensacional pois a diferença não esta apena no físico mas tbm no psicológico. Seguindohttp://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. Realmente gata, as vezes até pensamos que não vamos conseguir, mais na verdade não conhecemos a força que temos dentro de nós….Não foi fácil e agora ainda será mais difícil porque fica mais complicado quando o corpo já acostumou com a dieta e com os treinos… Mais não vou desistir sempre firme….Bjos!!!Vou lá te fazer uma visitinha….

      Curtir

  5. Tranquilo, Danny, cada um tem seu ritmo de leitura! Tem gente que consegue devorar um livro em dias, eu prefiro saborear a história aos poucos, de capítulo em capítulo. Ler mais rápido ou mais devagar não faz de ninguém um bom leitor, só uma pessoa com gosto definido ;)Beijinhos Alados ♥

    Curtir

  6. Ualllllll Como a nossa musa é uma guerreira!!!!!
    Quando eu crescer quero ser igual vc ‘rsrsrs

    Parabens Danny ah como eu queria ter te conhecido a um ano atraz viu! Graças a vc estou super motivada e na luta e creio que logo logo serei motivação tbm, um grande abraçooo ta arrazando amiga :*

    Curtir

  7. DANY….te admiro muito…vc estar super lindaaaa….vc é uma guerreira! !!!
    Eu gostaria de te fazer uma pergunta:
    Em algum momento vc ficou flácida?
    porque eu estou com meus braços e pernas flácidos já melhorou muito com a academia …mais quero ficar mais durinha rsrsr .beijos

    Curtir

    1. Geisa vc começou a malhar agora?
      Porque assim como eu sempre malhei desde o início, desde antes até de resolver que ia fazer a reeducação alimentar eu já malhava, então eu não senti tanto o efeito da flacidez… Nos braços foi onde eu mais reparei… e ainda acho que falta um pouquinho pra eles ficarem do jeito que eu quero….

      Obrigada por estar comigo a cada dia nessa caminhada!! Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s